Comprar uma impressora ou alugar?

Repnet      quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Comprar uma impressora ou alugar?

 

 

Não existe nada melhor do que ter o que a gente precisa, com a maior economia possível. 

 

Pensando nisso, a Repnet trouxe um artigo para ajudar a esclarecer as suas dúvidas se é, de fato, mais rentável comprar uma impressora ou se vale mais a pena alugar. 

 

Vem conferir mais sobre esse tema! 

 

Na hora de investir na sua empresa ou em uma compra para sua casa, é muito importante sempre fazer pesquisas para garantir uma aquisição precisa. 

 

Quando falamos sobre impressora, sabemos que os custos são altos, tanto de manutenção quanto da compra em si.  

 

Sem contar com os riscos de adquirir um produto que talvez não atenda seu perfil ou que simplesmente não cumpra sua demanda. 

 

Nesse contexto, foi onde surgiu, nas empresas do ramo, a opção de colocar essas impressoras para locação. 

 

Essa oferta trouxe diversos benefícios para os interessados, como: valor acessível, diminuição nos gastos referentes à manutenção, configurações e qualidade de impressão garantida. 

 

Para quem opta por alugar esses aparelhos, as vantagens não param por aí. Nessa modalidade não há o risco da sua impressora – aquela que foi bem cara quando você comprou  ficar ultrapassada, pois a empresa prestadora de serviços irá cuidar disso por você. 

 

Em contra partida, a parte boa de se ter sua própria impressora não podem ser deixadas de lado. 

 

Quando alguém prefere a compra do seu aparelho, ele tem muito mais liberdade e autonomia com seu uso, podendo escolher os suprimentos de acordo com sua própria vontade, além de poder locomover a impressora para onde quiser. 

 

Outro benefício é não ter que ficar preso em mensalidades e cláusulas de contrato todo mês, ficando livre de gastos que não sejam de manutenção. 

 

Seja qual for a sua escolha, a Repnet está aqui para te atender e esclarecer suas dúvidas!  

Comentários