Retrospectiva Repnet: Outsourcing

Repnet      segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Retrospectiva Repnet: Outsourcing 

 

 

Em nosso blog, fizemos uma saga de artigos explicando sobre o outsourcing, seus benefícios e finalidades dentro de uma organização. 

 

Na retrospectiva Repnet de hoje, iremos selecionar os principais artigos sobre esse assunto para você que ainda não sabe do que esse tema se trata e também para quem deseja fazer uma releitura. 

 

Outsoucing: o que é? 

 

Quando falamos sobre negócios, sempre existe algum conceito novo para se aprender, correto? 

 

Por isso, separamos um grupo de artigos que explicam, inicialmente, o conceito do outsourcing de impressão, sua atuação dentro das organizações contratantes e sua relação com o mercado. 

 

Também é explicado como o sistema de outsourcing pode auxiliar nos processos de gerenciamento de gastos, as vantagens de se possuir o full outsourcing e apenas o outsourcing que administra manutenções. 

 

 

Opções de pagamento 

 

Por se tratar de um serviço relativamente novo, ainda existem muitas dúvidas sobre como funcionam as taxas, valores e formas de pagamento. 

 

Mas, o mais interessante sobre esse assunto é que os tipos de pagamento condizem com os diferentes tipos de contratos. 

 

Vamos relembrar nesse tópico, como funcionam os preços do outsourcing de impressão por páginas, os valores quando existe um contrato de franquias, pagamento fixos mensais e por cada toner. 

 

Gostou dessa retrospectiva? Deixe sua opinião abaixo! A sua opinião tem muito valor para a Repnet! 

Comentários